Hoje eu vejo-me!

Ouço muitas mulheres dizendo que se amam!

Ouço muitas mulheres dizendo que foram ao cabeleireiro, à estética, à massagem, ao treino, às consultas, às férias de sonho e referem que, com isso, com apenas isso, estão a nutrir o seu amor próprio.

Será amor próprio quando nitidamente se “violam” para seguir os estereótipos de beleza atuais e entrar no biquíni ou na roupa da moda?

Será amor próprio quando se colocam em segundo, terceiro ou em último lugar nas suas próprias vidas em favor dos filhos, marido ou dinheiro?

Será amor próprio quando não aceitam os seus corpos, a sua TPM, a sua menstruação, a sua essência?

Amor próprio quando vivem por conveniência, quando mantêm relações tóxicas, fazem fretes com a família, sogra, cunhados e amigos?

Amor próprio quando negam as suas origens, a sua ancestralidade e não perdoam a sua mãe, o seu pai ou outro?

Das poucas certezas que tenho hoje na minha vida é, de nada adianta cuidar da fachada da casa se o seu interior está sujo, empoeirado, com crostas e lodos emocionais que todos carregamos desde a infância.

Hoje eu vejome💜.

Hoje eu vejo que o brilho da minha pele, dos meus olhos, do meu cabelo, a forma do meu corpo, a minha postura e até mesmo a minha saúde melhoram quando eu ganho a coragem de olhar para dentro e de fazer um detox emocional, totalmente necessário para a minha beleza interna, uma beleza que não depende de nada que seja exterior a mim. E toda a beleza que vier do exterior, da “fachada da minha casa” é adicional à beleza que já me pertence, a beleza que sempre foi minha!

Hoje eu verdadeiramente vejo-me💜. E tu?

Fale Comigo

Um Corpo em boa condição física, emocional, psicológica e espiritual é o requisito essencial para uma vida de Felicidade. Vamos cuidar do teu?

[contact-form-7 id="7" title="Formulário de contacto"]